recta final


Ontem não houve costura.
Em vez disso houve leitura e algumas insónias...

Está a terminar o prazo para entregar a minha tese de mestrado, que já ando a desenvolver há coisa de três anos. Claro que durante todo este tempo não me dediquei só a isso, mas considero que precisei de muito tempo de amadurecimento de ideias e ampliação de conhecimento.

A verdade é que estou contente com as conclusões a que tenho chegado, e penso ter aprendido bastante, embora ainda saiba muito pouco.
Por tudo isto já valeu a pena, mas não gosto de deixar projectos inacabados, acho que deixam sempre uma frustração mal resolvida para trás e que me vai assombrar no futuro.
Por isso quero acabar e não só acabar como fazê-lo muito bem. Daí que também demore mais tempo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário