avançando



Acabei mais um saquinho, e não penso para já fazer o outro que fotografei ontem.
Preciso antes de uma carteira, que a minha está a desfazer-se...
Mas por enquanto estou a ler. E estou a gostar!
Queria ter pelo menos dois capítulos muito perto do fim até ao fim do mês...
Vamos ver como correm as coisas.

Hoje madruguei o que deu para ir ao centro de saúde tratar de umas pequenas coisas que preciso para a matrícula do meu filhote na escola.
Queria tratar disto de uma vez, para não ter que me voltar a preocupar com este assunto tão depressa.
Apesar de eu viver num excelente bairro, e de a escola primária ser boa (pelo menos é o que me dizem pessoas mais velhas e "nativas" com que falei) tenho algum receio do que se passará depois desta primeira fase de quatro anos.
O problema é que a escola de 2º e 3º ciclo que teoricamente inclui a freguesia onde vivo é muito má, e eu estou até muito mais próxima de uma outra escola, que está entre as melhores de Lisboa.
Não sei como isto funciona, nem consigo encontrar informação suficiente sobre o assunto por aqui na net.
O máximo que posso fazer é estar atenta à sua integração neste primeiro ano, para tentar perceber se a escola é realmente boa como me disseram. Quanto ao 2º e 3º ciclo, ainda falta um bocado até lá, nem sei se ainda vou viver nesta casa, quando chegar a altura!

Sem comentários:

Enviar um comentário