início de semana





Que útil saber esta cábula!
Vou deixá-la aqui para quando for preciso.

Este fim de semana foi muito bom: muito descanso, muitos programas em família e alguns amigos.
Decidi que tenho que começar a fazer exercício regularmente, e parece que vive um cão no prédio... que triste ideia a de obrigar um animal a viver num apartamento... e também é triste a ideia de impor isso aos vizinhos.

As imagens em anexo são da autoria do meu filhote, que como rapaz irrequieto e que gosta pouco de fazer tarefas que exijam muita concentração e dedicação (para além de jogos de consolas, claro!), gosta de tirar fotografias.
Só a primeira é que é tirada por mim, mas a um desenho dele. Nunca um desenho tinha feito tanta sensação cá em casa! O meu pormenor preferido, e não desfazendo no campo de flores gigantes, é a expressão do Sol! lol Parece-me mesmo um auto-retrato! 

Sem comentários:

Enviar um comentário