ferramentas


Na sexta-feira chegou o cortador rotativo que comprei no ebay, e hoje chegou finalmente o tapete para usar com ele.
Já os experimentei e são realmente muito práticos!
Desde que comecei a fazer os saquinhos de pão, etc, aproveitando pequenas sobras dos tecidos que uso para as bonecas, que realmente me fazia falta uma forma de cortar rápida, e uma espécie de régua na qual pudesse acertar a esquadria de cada pedaço de tecido.
Vale a pena o dinheiro, porque permite fazer tudo mais depressa e melhor.
Mesmo assim, como eu não podia investir tanto quanto estas ferramentas custam cá em Portugal, tive que mandá-las vir de fora: o tapete veio de Inglaterra, que até hoje é sítio onde os correios funcionam melhor, e as coisas que lá compro por vezes chegam de um dia para o outro; o cortador veio do Canadá, e em 3 ou 4 dias pôs-se cá.

Vale a pena esperar mais e correr o risco de comprar a alguém que não se conhece! Principalmente quando o euro está mais forte que o dólar e muito próximo do preço da libra.

Já estou a preparar 4 saquinhos de pão, que em princípio vou colocar aqui à venda, juntamente com as bonecas que finalmente trouxe de casa da minha mãe.

Espero que gostem, se tiverem qualquer dúvida, ou quiserem personalizar uma encomenda, mandem-me um mail, que eu terei muito gosto em ajudar-vos.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário