Porquê?


Tudo começou por acaso, depois do meu filho nascer e enquanto eu ficava em casa a cuidar dele.
Nessa altura comecei a fazer bonecos para ele, roupinhas e quadros para o seu quarto.
Mais tarde pensei que gostaria de fazer isso como profissão e cheguei a vender algumas dessas coisas no miau, no etsy e a familiares e amigos.

Actualmente trabalho com duas lojas (esta e esta) onde tenho as minhas fadas e os meus robots à venda, mas sinto vontade de estar mais perto de quem se interessa pelo meu trabalho, ao mesmo tempo que sinto necessidade de registar os desenvolvimentos que naturalmente vão acontecendo.

Assim pretendo fazer deste espaço um "album" de trabalhos, também porque adoro visitar outros blogues com os mesmos contornos; e também poder sentir-me mais perto do outro lado de todo este mundo: as pessoas a quem estas peças se destinam, aquelas que não sabem ou não podem criá-las, mas que são essenciais à sobrevivência dos artesãos.

Este espaço é de todos aqueles que quiserem visitar, intervir, opinar, comprar e até tirar ideias... porque acredito que o futuro passará por comprar menos, mas melhor, único e com muita qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário