Objectivo nº1: Terminado!





Yuhpy! Acabei o primeiro saquinho de pão!
Estou muito contente com o resultado!
Apesar da minha cozinha ser vermelha, acho que vai ficar muito bem por lá.
As cores são muito alegres e o padrão é tão docinho!...
:)

Na verdade é o segundo saco de pão que faço. O primeiro está a uso na escola do meu "piqueno".
Ele é um excelente crítico do meu trabalho, e quando
 gosta de alguma das coisas que faço, pede-m
e sempre para ficar com ela. Hi, hi!
Desta vez também queria o saquinho de pão: "É para guardar os meus gormitis", e eu: "Mas é tão grande...", "Não faz mal eu vou enche-lo!".
Tive que rematar com "Não, tem muito cor de rosa! É melhor fazermos um com um tecido azul."
Não é que eu tenha nada contra o cor de rosa nos rapazes, mas teve que ser... Depois os miúdos na escola são um bocado chatinhos com essas piolhices.
Assim combinámos fazer um azul e verde, e 
tive que dizer que não lhe bordava os emblemas do Sporting e do Porto, porque não gosto disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário